por jader » 10/03/10, 14:19:14
Hoje a noite teremos o “segundo tempo” do jogo do PEIXE contra o time do MT, podemos dizer assim sobre os jogos de ida e volta. O “primeiro tempo”, foi 1×0 pra gente, o que nos da a vantagem do empate. Mas pra ser sincero ainda não digeri muito bem esse resultado não, pra mim o SANTOS tinha que ter matado o jogo lá, pra termos uma folga nessa semana, e se preparar com mais calma para o clássico contra o Palmeiras.
Mas já que não foi assim, vamos ter que entrar em campo e espero que dessa vez seja um jogo bem diferente do que o jogo lá em MT. Principalmente porque o grande objetivo dos caras já foi alcançado quer era vir pra SP e fazer a partida de volta na Vila Belmiro, mas claro, deverá fazer de tudo pra dar trabalho e entrar pra história. Coisa que eu sinceramente acho muito difícil de acontecer.
Eu só não estou entendendo qual que é a do Dorival, jogar no 4-4-2 contra esse time, na Vila é fogo. O time que deve sair jogando é: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e PH Ganso; Neymar e Robinho.
Se eu fosse o Maranhão, jogava como se fosse final de copa do mundo, se não jogar bem, pode ter desperdiçado a chance da vida dele. Pará mais uma vez é mantido, será que já não está na hora do Léo parar não? O cara vive machucado. Rodrigo Mancha entra na vaga de Wesley, que será polpado, espero de verdade que seja por esse motivo mesmo, porque o cara ta jogando pra caramba e tem lugar nesse time, seja na lateral ou no meio. Marquinhos merecidamente vai ser titular, só não sei se é certo tirar o André.
Mas de qualquer forma é um bom time e tem obrigação de ganhar e muito bem.
Só espero que não entrem viajando em campo que nem entraram no jogo de ida, lá os caras ficaram com o Corinthians na cabeça e foi um jogo bem ruinzinho, pelo menos ganhamos lá e dos gambás. Aqui espero que ganhemos hoje e no domingo também, mas sem muito sufoco.
TORCEDOR FANÁTICO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE
VISITE E COMENTE SOBRE O NOSSO GLORIOSO: http://euvoudearquibancada.wordpress.com/