Moderador: Grupo de moderadores

Xoro escreveu:SANTOS 1 x 0 GP.
Gol de Zezinho com cruzamento de Maranhão.

Reynaldo de Almeida escreveu:Xoro escreveu:SANTOS 1 x 0 GP.
Gol de Zezinho com cruzamento de Maranhão.
adoraria ... não torço contra ... quero mais é que o Maranhão arrebente e que o Zezinho seja a maior revelação do ano.

Gustavo santista escreveu:E VALE LEMBRAR QUE O DANILO MANDOU MUITO BEM COMO SEGUNDO VOLANTE, SE APARECER UMA PROPOSTA INTERESSANTE EU VENDERIA O WESLEY E DARIA A VAGA PARA ELE...

JMoraes10 escreveu:Gustavo santista escreveu:E VALE LEMBRAR QUE O DANILO MANDOU MUITO BEM COMO SEGUNDO VOLANTE, SE APARECER UMA PROPOSTA INTERESSANTE EU VENDERIA O WESLEY E DARIA A VAGA PARA ELE...
Foi apenas um jogo, não pode servir como parâmetro.

JMoraes10 escreveu:Pessoal,
Ao meu ver o Dorival está errando na escalação ao usar o Danilo novamente improvisado como volante, quando poderia estar na lateral. Gostaria de ver algum garoto da base sendo testado neste jogo como volante.
No caso do Zezinho novamente na meia, ao meu ver outro erro, no Juventude e seleção ele fazia função diferente. Será que o Dorival conhece o jogador ou está forçando a jogar de um jeito que foge de suas características?
Acho que Breitner merece uma chance de titular, assim como Alan Patrick uma segunda chance, qualquer um dos dois poderia entrar na meia como titular.
E sobre outro patinho feio, o Maranhão: a torcida não gosta dele, veio por indicação do técnico em função de ter feito boas atuações no Guarani, mas não podemos nos esquecer que ele é jogador do clube, é patrimônio, e o pior não está emprestado, o SANTOS o contratou em definitivo no início do ano. Ou seja, recupera o jogador para que ele tenha bom rendimento ou o dinheiro do clube vai ser jogado no LIXO.

Retornar para Notícias, colunas e seções
Usuários vendo este fórum: Google [Bot], Yahoo [Bot] e 4 visitantes