Quem está escalando o SANTOS ?????

Tudo sobre o conteúdo que você só encontra no Portal são desenvolvidos aqui.

Moderador: Grupo de moderadores

Quem está escalando o SANTOS ?????

Mensagempor Reynaldo de Almeida » 31/07/10, 00:24:47

Tenho feito críticas ao Dorival mas agora a coisa está extrapolando!

A escalação do SANTOS para o jogo contra o Prudente é bizarra .

Contratamos um lateral direito revelação e ele é sistematicamente escalado fora de posição como volante e até já jogou na esquerda. Domingo entrará novamente de volante sendo que temos volantes de ofício que podem não ser um espetáculo mas que poderiam perfeitamente cumprir a função. E mais se tivéssemos um espetáculo de lateral direito reserva que justificasse a improvisação mas não... temos o Maranhão que anda jogando pessimamente e portanto seria óbvia a entrada do Danilo na lateral direita e a escalação do Brum como volante.

Estamos poupando o time titular ... tá bom e o Marcel por acaso não é reserva ? por que está sendo poupado também ? Assim como Marquinhos ele jogou pouco na Quarta e poderia ser aproveitado fazendo o ataque com o Zé Love e o Madson fazendo a ligação assim o time jogaria no mesmo sistema que joga o time titular com André enfiado e Robinho e Neymar na ligação ... não se compara a qualidade dos jogadores mas o time não perderia sua maneira de jogar.

O Marquinhos faria a armação assim como o Ganso faz no time titular e nossos volantes seriam Rodriguinho e Brum que não são nem de longe Arouca e Wesley mas é o melhor que temos para o momento.

Na zaga não vejo problemas com Dracena e Vinícius até para dar "jogo" ao garoto e em virtude do Dracena ter folgado no meio de semana.

O Goleiro é uma besteira poupar pois quanto mais joga melhor e o Rafael jogou poucas partidas e jogar mais essa só ajudaria a dar mais ritmo de jogo mas até entendo a entrada do Felipe como um voto de confiança e para não dar chance de ocorrer uma falha grotesca do titular que o faça perder confiança para a final na Quarta.

sendo assim discordo pouco do time que o Dorival põe para jogar... só deixaria de improvisar o lateral e colocaria o Madson mais recuado pondo o Marcel como atacante de referência.

Como Marcel também não é nenhuma Brastemp até entendo colocar o baixinho Madson na frente escalando outro jogador como meia ofensivo e aí ele teria duas opções: Breitner ou Alan Patrick.

Não aceito a escalação do Zezinho ... a insistência em escalar esse jogador demonstra algo de muito errado na Vila .... denuncia assim como a convocação de Jucilei para a seleção que forças ocultas estão atuando ....

Zezinho foi mal a ano todo desde que chegou ... jogou algumas partidas no primeiro semestre e mesmo com o time voando baixo sendo que até jogadores que estavam abaixo da crítica passaram a jogar bem `(Pará por exemplo) ele Zezinho sempre jogou muito mal elm TODAS as oportunidades que entrou.

Na reapresentação depois da Copa ele foi reinventado pelo Doritos mais uma vez e jogou pessimamente ... foi um horror .... diferente do Breitner que se não arrebentou quando entrou também não foi mal e o Alan Patrick quase não teve chance de entrar no time.

Quem cobre os treinamentos diários do time relata que ele não treina bem também e aí fica a pergunta: Se não treina bem e não joga bem porquê sempre é inventado como titular ao invés de opções sabidamente melhor. Ou seja, ou nosso treinador não entende nada de futebol (o que não é verdade) ou forças estranhas estão influenciando ...

ZEZINHO pode se tornar o nosso maior jogador no futuro pois ele a DEUS pertence mas para o jogo de Domingo a escalação dele no time titular é INACEITÁVEL ....
I N C O M P E T E N T E
Reynaldo de Almeida
Dorval
Dorval

Data de registro: 26/10/06, 23:08:34

Re: Quem está escalando o SANTOS ?????

Mensagempor luck17 » 31/07/10, 00:35:01

concordo com vc ...
maranhão e zezinho nem froid explica...
o SANTOS moderno acaba de nascer vamos pras cabeças
luck17
Serginho Chulapa
Serginho Chulapa

Data de registro: 30/12/07, 10:08:04

Mensagempor Xoro » 31/07/10, 01:01:56

SANTOS 1 x 0 GP.

Gol de Zezinho com cruzamento de Maranhão.
Agora é LAOR!

Sócio n.º: 47734-00

Dudu: "com Wagner Dinheiro não se brinca ele é o Fred Crugguer do futebol brasileiro quando se pensa que ele morreu ele sempre volta..."
Xoro
REI PELÉ
REI PELÉ

Data de registro: 12/12/08, 15:20:54

Mensagempor Reynaldo de Almeida » 31/07/10, 01:07:16

Xoro escreveu:SANTOS 1 x 0 GP.

adoraria ... não torço contra ... quero mais é que o Maranhão arrebente e que o Zezinho seja a maior revelação do ano.
I N C O M P E T E N T E
Reynaldo de Almeida
Dorval
Dorval

Data de registro: 26/10/06, 23:08:34

Mensagempor Xoro » 31/07/10, 03:48:08

Reynaldo de Almeida escreveu:
Xoro escreveu:SANTOS 1 x 0 GP.

adoraria ... não torço contra ... quero mais é que o Maranhão arrebente e que o Zezinho seja a maior revelação do ano.

Tou ligado, foi só uma ironia mesmo. Também tou puto com a escalação desses dois.

Quanto ao goleiro, também discordo da entrada do Felipe, mas li também que o Dorivel escolheu isso pra poupar os titulares até mesmo da viagem, pra ficar todos concentrados em Santos, deslocando-se o mínimo necessário.
Agora é LAOR!

Sócio n.º: 47734-00

Dudu: "com Wagner Dinheiro não se brinca ele é o Fred Crugguer do futebol brasileiro quando se pensa que ele morreu ele sempre volta..."
Xoro
REI PELÉ
REI PELÉ

Data de registro: 12/12/08, 15:20:54

Mensagempor Beto » 31/07/10, 13:11:20

O Alan Patrick fez uma partida ruim e não tem mais chances, o Zezinho jogou mal em vários jogos e continua tendo chances.
Não sei porque dar tantas chances pra jogador que esta apenas emprestado enquanto o AP é prata da casa.
Beto
REI PELÉ
REI PELÉ

Data de registro: 02/11/08, 17:29:38

Mensagempor WagnerTJS-CPS » 31/07/10, 14:14:15

Acredito que o Dorival esteja querendo trabalhar com todas as peças que tem no elenco, para ja ir analisando os jogadores que não serão aproveitados e os que tem condições de ficar. Talvez já pensando no planejamento para o ano que vem... O SANTOS no momento está com mtos jogadores... Vai poupar uma porrada de jogador, e ainda tem os jogadores que foram disputar o torneio lá nos Emirados. Em breve o treinador será cobrado sobre quem fica e quem sai...

O Alex Sandro por exemplo, nas primeiras partidas não agradou, mas aos poucos está conquistando seu espaço. O Zezinho não acredito que possa mostrar muito mais do que já mostrou, mas quem sabe sendo mais utilizado não possa mostrar algo melhor. O Rodriguinho parece que pode ser útil, mas precisa ser mais testado tb. O Danilo chegou a precisamos saber o que ele pode fazer com a camisa do Santos. Acredito que seja isso.
Wagner
Sócio N° 42701
Administração Luís Alvaro, 8 meses e 2 títulos
WagnerTJS-CPS
REI PELÉ
REI PELÉ

Data de registro: 25/11/06, 14:27:14

Mensagempor g10vanni » 31/07/10, 14:22:19

Cara, garantindo o título na quarta por mim pode escalar o time que ele quiser contra o Prudente.
g10vanni
Mengálvio
Mengálvio

Data de registro: 11/03/07, 16:51:12

Mensagempor JMoraes10 » 31/07/10, 14:31:55

Pessoal,

Ao meu ver o Dorival está errando na escalação ao usar o Danilo novamente improvisado como volante, quando poderia estar na lateral. Gostaria de ver algum garoto da base sendo testado neste jogo como volante.

No caso do Zezinho novamente na meia, ao meu ver outro erro, no Juventude e seleção ele fazia função diferente. Será que o Dorival conhece o jogador ou está forçando a jogar de um jeito que foge de suas características?

Acho que Breitner merece uma chance de titular, assim como Alan Patrick uma segunda chance, qualquer um dos dois poderia entrar na meia como titular.

E sobre outro patinho feio, o Maranhão: a torcida não gosta dele, veio por indicação do técnico em função de ter feito boas atuações no Guarani, mas não podemos nos esquecer que ele é jogador do clube, é patrimônio, e o pior não está emprestado, o SANTOS o contratou em definitivo no início do ano. Ou seja, recupera o jogador para que ele tenha bom rendimento ou o dinheiro do clube vai ser jogado no LIXO.
JMoraes10
Zé Roberto
Zé Roberto

Data de registro: 20/07/10, 22:06:15

Mensagempor Gustavo santista » 31/07/10, 15:07:06

Porra, tem tantas opções:
Rafael, Danilo, Aguiar, Vinícius, Léo, Rodriguinho, Breitner, Marquinhos, Alan Patrick, Zé Love e Mádson
ou
Rafael, Maranhão, Aguiar, Vinícius, Léo, Rodriguinho, Danilo, Marquinhos, ALAN PATRICK, Zé Love e Mádson...

Maranhão até vai, mas não sei porque Breitner e Alan Patrick nunca têm chances...
E VALE LEMBRAR QUE O DANILO MANDOU MUITO BEM COMO SEGUNDO VOLANTE, SE APARECER UMA PROPOSTA INTERESSANTE EU VENDERIA O WESLEY E DARIA A VAGA PARA ELE...
Todas as goleadas em 2010:
Rio Branco 0x4 Santos, SANTOS 5x0 Barueri, SANTOS 6x3 Bragantino, SANTOS 10x0 Naviraiense, Remo 0x4 Santos, SANTOS 9x1 Ituano, SANTOS 5x0 Monte Azul, SANTOS 8x1 Guarani, SANTOS 4x0 Vasco
Gustavo santista
REI PELÉ
REI PELÉ

Data de registro: 08/08/08, 11:16:18

Mensagempor JMoraes10 » 31/07/10, 15:17:59

Gustavo santista escreveu:E VALE LEMBRAR QUE O DANILO MANDOU MUITO BEM COMO SEGUNDO VOLANTE, SE APARECER UMA PROPOSTA INTERESSANTE EU VENDERIA O WESLEY E DARIA A VAGA PARA ELE...

Foi apenas um jogo, não pode servir como parâmetro.
JMoraes10
Zé Roberto
Zé Roberto

Mensagempor Gustavo santista » 31/07/10, 15:31:02

JMoraes10 escreveu:
Gustavo santista escreveu:E VALE LEMBRAR QUE O DANILO MANDOU MUITO BEM COMO SEGUNDO VOLANTE, SE APARECER UMA PROPOSTA INTERESSANTE EU VENDERIA O WESLEY E DARIA A VAGA PARA ELE...

Foi apenas um jogo, não pode servir como parâmetro.

É por isso que ele será testado de novo amanhã :D
Todas as goleadas em 2010:
Rio Branco 0x4 Santos, SANTOS 5x0 Barueri, SANTOS 6x3 Bragantino, SANTOS 10x0 Naviraiense, Remo 0x4 Santos, SANTOS 9x1 Ituano, SANTOS 5x0 Monte Azul, SANTOS 8x1 Guarani, SANTOS 4x0 Vasco
Gustavo santista
REI PELÉ
REI PELÉ

Data de registro: 08/08/08, 11:16:18

Mensagempor GiggioAMSantista » 31/07/10, 15:39:40

JMoraes10 escreveu:Pessoal,

Ao meu ver o Dorival está errando na escalação ao usar o Danilo novamente improvisado como volante, quando poderia estar na lateral. Gostaria de ver algum garoto da base sendo testado neste jogo como volante.

No caso do Zezinho novamente na meia, ao meu ver outro erro, no Juventude e seleção ele fazia função diferente. Será que o Dorival conhece o jogador ou está forçando a jogar de um jeito que foge de suas características?

Acho que Breitner merece uma chance de titular, assim como Alan Patrick uma segunda chance, qualquer um dos dois poderia entrar na meia como titular.

E sobre outro patinho feio, o Maranhão: a torcida não gosta dele, veio por indicação do técnico em função de ter feito boas atuações no Guarani, mas não podemos nos esquecer que ele é jogador do clube, é patrimônio, e o pior não está emprestado, o SANTOS o contratou em definitivo no início do ano. Ou seja, recupera o jogador para que ele tenha bom rendimento ou o dinheiro do clube vai ser jogado no LIXO.

Primeiramente, o Dorival não poderá utilizar atletas como Jéferson, Serginho e o próprio Adriano, que retornou do São Caetano, pois eles estão em viagem para o torneio disputado no exterior. Além disso, de acordo com o Quintino, o Roberto Brum está lesionado e foi poupado também. Logo, Danilo é a única opção para fazer a função desempenhada pelo Wesley. Aliás, eu acredito que este menino pode ser uma opção interessante para esta posição, caso Wesley seja vendido. Poranto, não acho nenhum crime utilizá-lo fora da posição original.

O Zezinho, nesse jogo, deve jogar na posição em que ele tinha no Juventude: um meia aberto pela esquerda, ora compondo meio-campo, ora fazendo o papel de 3º atacante, como pode ser visualizado abaixo. No entanto, o que torna o Zezinho uma vítima da ira da torcida não é só o mau futebol, mas o seu comportamento: apático, não divide, não ganha uma disputa, não tem velocidade. Isso irrita demais. Logo, a preferência por Alan Patrick ou Breitner.

----------------------------Marquinhos--------------------------------
------Mádson------------------------------------------Zezinho--------
----------------------------Zé Eduardo---------------------------------

Como eu já disse no tópico do jogo, acho interessante o Zé Love voltar a ser utilizado como centroavante, assim como aconteceu no 2º tempo de alguns jogos pelo Paulista e pela Copa do Brasil. Ele poderá ser uma opção interessante para o duelo do Barradão em vez do André e do Marcel. Digo opção no banco e não para sair jogando. O Dorival deverá sacar o André para colocar o Marquinhos e povoar o meio-campo.
GiggioAMSantista
Clodoaldo
Clodoaldo

Data de registro: 23/06/07, 15:01:52

Mensagempor Beto » 31/07/10, 16:05:12

O lugar do Zezinho é brincando com o Huguinho, o Luizinho e o Pluto na casa do Pato Donald.
Não consigo ver qualidade nesse jogador.
Beto
REI PELÉ
REI PELÉ

Data de registro: 02/11/08, 17:29:38

Mensagempor JMoraes10 » 31/07/10, 17:15:10

Santistas,

Como o detalhista GiggioSantista colocou, pude perceber que peguei pesado com o técnico que vai colocar novamente o Danilo onde não é a sua especialidade, pois é fato que alguns volantes como os citados estão fora do Brasil representando o SANTOS no torneio International Elite Tournament, na Arábia Saudita. Deixei passar esse detalhe. E sim, Danilo pode vingar ali, merece ser testado caso exista necessidade e no momento existe, mas ainda não é uma solução 100% concreta, a ponto de dizer que Wesley já pode ser vendido e que já temos substituto, está na zona de teste, espero que vingue, pelo o que jogou no Domingo passado é promissor.

Quanto ao Zezinho é bem o que GiggioSantista falou, vi alguns jogos dele na Série B onde foi muito bem, e jogava pelos mais aberto compondo o meio campo e chegando ao ataque. Porém, o Dorival ainda não o utilizou assim, nos jogos em que o rapaz começou como titular foi posicionado em área diferente do campo, contra o Atlético-GO, onde jogou ao lado do Marquinhos na armação, só conseguindo demonstrar algum serviço ofensivo quando abria para algum lado, mas isso dificilmente ocorria, contra o Atlético-PR, jogou como meia de armação centralizado, aí piorou, ficou completamente fora da sua. Espero que amanhã Zezinho seja utilizado no seu posicionamento de origem, agora o carinha tem que batalhar mais em campo, tá muito molenga, se vira muleque, senão tá jogando bem, ajude a marcar... abre o olho.

Para jogar num 4-2-3-1 com dois meias abertos pelos lados, era ideal que os dois fossem velozes, acho que o Breitner e Madson mostram mais velocidade atualmente do que o Zezinho.
JMoraes10
Zé Roberto
Zé Roberto

Próximo

Retornar para Notí­cias, colunas e seções